A Cronacon promoveu este ano sua primeira campanha solidária interna: a Campanha do Agasalho 2014.
A realização se deu pela vontade de atuar com um crescimento maduro e sustentável. Isso inclui um olhar para nossos arredores, para as comunidades que nos cercam.
A caixa de arrecadação da campanha circulou pelos departamentos e todos os meios de comunicação da empresa serviram para cientizar e engajar os funcionários.
As doações somaram mais de 300 peças de roupas, todas em bom estado para beneficiar a Casa de David, instituição responsável por 330 pessoas com deficiência intelectual e autismo, muitas delas também com deficiência física.
Os departamentos que se uniram e garantiram os maiores números de doações também foram enaltecidos e receberam certificados pela contribuição. Ainda assim, não poderia haver – para todos – melhor reconhecimento do que receber a imagem dos próprios pacientes da instituição agradecendo o benefício com um cartaz.
Doadores e pacientes, todos de corações aquecidos pela gentileza.
Campanha do Agasalho 2014
A Cronacon promoveu este ano sua primeira campanha solidária interna: a Campanha do Agasalho 2014. A doação dos funcionários somou mais de 300 peças de roupas e beneficiou a Casa de David.