QUEM SOMOS

Em 1990 nasceu a construtora Cronacon com a missão de transformar a ideia do cliente em realidade, materializando projetos de crescimento por meio da construção civil.

Seus fundadores construíram a base da empresa sobre pilares fortes e sólidos como a honra da palavra, a lealdade e o compromisso com todos os públicos que se envolvem.

Em 1995, a construtora iniciou também no setor de incorporação e atualmente conta com mais de 15 empreendimentos realizados na região Metropolitana de São Paulo e Cotia. No mercado que atua, ressalta-se pelo cumprimento do prazo de entrega das obras e pela qualidade oferecida.

Hoje, a Cronacon está presente na realização de grandes empreendimentos privados e públicos, desde a restauração de escolas, hospitais e vias públicas, até construções vitais para a sociedade como conjuntos habitacionais e projetos de grande porte como a Unidade Embrapa de Monitoramento por Satélite e o Complexo de Mercadorias Apreendidas da Inspetoria da Receita Federal. A construtora é engajada na melhoria e incentivo da inclusão social. Assim, qualificou profissionais e formou um corpo técnico de alto padrão para dois rigorosos e fundamentais setores da construção civil: o metroferroviário e habitacionais para o programa Minha Casa Minha Vida. Estes setores beneficiam prioritariamente a população trabalhadora das grandes metrópoles, garantindo e viabilizando o direito de ir, vir e morar com dignidade.

Com 25 anos de muito trabalho, a Cronacon conta com:

+ de 200 colaboradores

+ de 600 mil m² construídos e reformados

+ de 16 mil m² construídos em pré-moldados

+ de 4.500 unidades residenciais construídos

+ de 350 obras públicas e privadas entregues

A Cronacon se orgulha em fazer parte do progresso do Estado de São Paulo e se compromete, sempre, com a melhoria de suas técnicas de construção, mantendo sólidos e atuantes seus pilares de sustentação com base no respeito à comunidade.