Campanha do agasalho e higiene 2015

O segundo ano da campanha garantiu o triplo de arrecadações e contribuiu com os cuidados de higiene e para aquecer o inverno de mais de 400 pessoas.

Pelo segundo ano a Cronacon realiza a campanha do agasalho. Desta vez a arrecadação foi ampliada e também recolheu produtos de higiene. A mobilização entre os funcionários para ajudar foi geral, o que garantiu três vezes mais doações que no ano anterior. Ao total, foram doados 943 peças de roupas e produtos de higiene.

A caixa de arrecadação ficou uma semana em cada departamento e ao final da campanha, as equipes que mais contribuíram receberam certificados de enaltecimento. Além disso, a cada 5 itens entregues, o doador recebia um bilhete para concorrer ao sorteio de um tablet.

Os beneficiados foram os 438 pacientes, com deficiência intelectual e autismo, da Casa de David. A instituição publicou em seu site um agradecimento às empresas que cederam seus espaços como ponto de coleta.

Agasalho_2015

FacebookTwitterGoogle+Outlook.comPinterestLinkedInWhatsAppTumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *